Vice de futebol do São Paulo diz que já existe favorito para substituir Bauza
02/08/2016 08:41 em Esporte

Vice de futebol do São Paulo diz que já existe favorito para substituir Bauza

José Alexandre Médicis afirma que meta do clube é anunciar contratação antes da partida de quinta, contra o Atlético-MG, para que novo técnico veja jogo no Morumbi

A diretoria do São Paulo já tem um nome favorito para substituir Edgardo Bauza no comando da equipe que ainda tem o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil para disputar em 2016. Em entrevista à rádio Globo, o vice-presidente de futebol, José Alexandre Médicis, não quis dar pistas sobre o candidato. Falou apenas que se trata de um treinador experiente.

– Não vou dar dicas. Negócio é negócio, não posso falar qualquer coisa que possa atrapalhar. Mas há um nome bem cotado. É um treinador com carreira consolidada. Tem que vir alguém com experiência – afirmou o dirigente são-paulino.

Médicis disse que o clube não quer transformar o assunto em uma novela. A ideia é agir rapidamente e fechar a contratação antes da partida de quinta-feira, contra o Atlético-MG, às 19h30 (de Brasília), para que o novo técnico já possa acompanhar a partida no Morumbi.

– É o que a gente espera, não podemos perder tempo. Mas ainda não houve nenhum contato com ele, não existe nada encaminhado – ressaltou o dirigente.

ENQUETE: Quem deve ser o novo técnico do São Paulo para substituir Bauza?

O vice tricolor afirmou que o clube já pensava no substituto de Bauza há 15 dias, quando o treinador sinalizou que poderia aceitar o convite da seleção argentina. Ele também revelou que não está definido quem vai comandar a equipe na partida contra o Atlético-MG.

– O Pintado faz parte da comissão técnica e está muito bem na função que exerce. Pode ser que ele assuma por um ou dois jogos, mas o ideal seria que ele ficasse na sua função. Pode ser que o Bauza fique até quinta, pode ser que o auxiliar dele (Jose Di Leo) fique até quinta ou ainda temos a solução caseira, que é usar um treinador da base por um ou dois jogos – explicou Médicis.

Crédito: Globo Esporte

COMENTÁRIOS