Atlético-MG recebe proposta pelos atacantes Fred e Lucas Pratto
30/08/2016 15:57 em Esporte

Atlético-MG recebe proposta pelos atacantes Fred e Lucas Pratto

Camisa 99 interessaria a um clube francês, enquanto argentino estaria na mira do futebol espanhol. Com interesse do Hamburgo, Douglas Santos está na Alemanha

O Atlético-MG recebeu, nas últimas horas, propostas pelos atacantes Fred e Lucas Pratto. O camisa 99 estaria na mira do futebol francês, onde já jogou pelo Lyon por cinco temporadas, enquanto o argentino interessaria a um clube da Espanha. 

A informação foi noticiada pela Rádio Itatiaia. O presidente Daniel Nepomuceno confirmou, por meio da assessoria de comunicação do Atlético-MG, que o clube recebeu, sim, algumas propostas por Fred e Pratto, mas o nome dos clubes e os valores não serão revelados.

A janela de transferência, para a maioria dos países da Europa, se encerra fecha nesta quarta-feira. Os clubes correm contra o tempo para fechar com reforços para a temporada.

Contratado pelo Atlético-MG junto ao Fluminense em junho, Fred disputou 14 jogos e marcou cinco gols. Lucas Pratto chegou ao Galo no início de 2015 - jogou 87 partidas e fez 34 gols.

Douglas Santos

A situação de Douglas Santos parece estar mais encaminhada. Ele já está na Alemanha, junto do empresário Roberto Dantas, onde deve sacramentar sua transferência para o Hamburgo. O lateral foi de Porto Alegre, onde o Atlético-MG empatou com o Grêmio, direto para João Pessoa. Na sua terra natal, ele foi homenageado na segunda-feira e, à noite, partiu para a Alemanha, onde acertará os detalhes finais e fechará o contrato com o Hamburgo. A equipe alemã também tinha interesse em Matthias Ginter, do Borussia Dortmund, e Rodrigo Caio, do São Paulo, segundo portais alemães especializados em futebol.

Crédito: Globo Esporte

COMENTÁRIOS