Muralha revela surpresa com chamado para Seleção: "Não acreditei muito"
19/09/2016 10:32 em Esporte

Muralha revela surpresa com chamado para Seleção: "Não acreditei muito"

Após vitória sobre o Figueirense, no Pacaembu, goleiro do Flamengo afirma que não esperava por convocação, no momento, e diz: "Fruto do trabalho de todo o grupo"

Após a vitória sobre o Figueirense, por 2 a 0, no Pacaembu, os jogadores do Flamengo deixaram o campo satisfeitos com a apresentação diante de quase 30 mil torcedores na capital paulista. Porém, Alex Muralha era um dos que mais demonstrava a alegria pelo momento na temporada. Convocado para a seleção brasileira para os jogos contra Bolívia e Venezuela, pelas Eliminatórias da América do Sul, o goleiro revelou que não acreditou quando foi informado por um amigo que estava na lista de Tite(assista ao vídeo).    

- Sinceramente, não acompanhei (a convocação). Estava no carro, um amigo mandou uma mensagem no celular, eu não acreditei muito porque ele é meio brincalhão. Mas passou um tempo e começaram a chegar várias mensagens. Aí que fui me tocar que, realmente, era verdade. Fiquei feliz demais, foi de arrepiar e tudo acontece na hora certa, no momento certo - afirmou o goleiro. 

Sincero, Alex Muralha disse que não esperava ser lembrado pelo técnico Tite neste momento e agradeceu aos companheiros de Flamengo. Segundo o apoio do elenco rubro-negro foi fundamental para que ele recebesse a primeira oportunidade de vestir o uniforme verde e amarelo.

- Claro que a gente espera (a convocação), mas não nesse momento. Estou feliz demais e acho que é fruto do trabalho de todo o grupo, de toda a Nação que está sempre com a gente e agora é agradecer a todos que me ajudaram a chegar aqui - concluiu.

Crédito: SPORTV

COMENTÁRIOS