Cuca já cogita voltar a trabalhar o quanto antes e dá sinal verde para o Fluminense
01/03/2016 11:39 em Esporte

Cuca já cogita voltar a trabalhar o quanto antes e dá sinal verde para o Fluminense

Cuca já considera mudar de ideia em relação aos planos de se afastar do trabalho até maio. Eduardo Uram, representante do treinador, revelou que o técnico não sofre mais com alguns dos problemas particulares o fizeram se distanciar do futebol temporariamente. Em conversas constantes com o Fluminense, o empresário abriu as portas para uma possível contratação:

- Tudo muda muito rápido e ele está revendo essa questão. Cuca está melhor em relação aos assuntos que precisava resolver na vida particular. Acredito que ele voltará antes. Nem é por causa do interesse do Fluminense, mas pelo desejo de voltar a trabalhar mesmo.

As tratativas entre o Tricolor e Uram tiveram início antes mesmo da demissão de Eduardo Baptista, quinta-feira passada, após a derrota para o Botafogo. A possibilidade de acerto é boa, ainda mais se o treinador topar iniciar um novo trabalho o quanto antes, o que parece estar próximo de acontecer. O primeiro contato foi feito ainda por Mário Bittencourt, ex-vice-presidente de futebol que tem ótima relação com o empresário. Nem mesmo sua dispensa, também na quinta, esfriou o namoro.

- Vinha falando com o Mário, depois o presidente já me procurou e também conversei com o Jorge (Macedo, novo diretor de futebol do Fluminense) - destacou Eduardo Uram.

O nome de Cuca é o favorito nas Laranjeiras. As lembranças do antigo trabalho do treinador pesam a favor. Em 2009, ele livrou o time do rebaixamento praticamente certo e ainda foi vice-campeão da Copa Sul-Americana.

Questionado se a negociação com o Fluminense poderia ter algum desfecho já nessa semana, Uram não descartou a possibilidade, mesmo garantindo que não houve conversas sobre salário ou tempo de contrato:

- Eu acho difícil, mas as coisas mudam rapidamente.

Crédito: Extra Globo

COMENTÁRIOS