Sede nacional do PT é atacada por vândalo em São Paulo
30/06/2016 11:00 em Brasil

Sede nacional do PT é atacada por vândalo em São Paulo

Ataque ocorreu de madrugada no Centro; uma pessoa foi detida por danos.
'Escuridão sobre tolerância e democracia', escreveu o secretário Padilha.

A sede nacional do PT em São Paulo, no Centro da capital paulista, foi atacada por vândalos na madrugada desta quinta-feira (30) em São Paulo. Uma pessoa foi detida.

O secretário municipal de Saúde, Alexandre Padilha, colocou em seu microblog Twitter a foto da fachada da sete atacada e escreveu: "Sede nacional do @ptbrasil atacada durante a madrugada. Escuridão sobre a tolerância e democracia".

A Polícia Militar recebeu o chamado à 1h20 para a Rua Silveira Martins, 132, na Sé. Uma pessoa foi presa por danos e o caso foi registrado no 1º Distrito Policial da Sé.

O PT também publicou no Twitter na madrugada desta quinta-feira uma nota de 27 de junho e disse que os "ataques ao PT e o golpe em curso, têm como objetivo implantar o programa derrotado nas urnas em 2014".

Em março, um portão do Instituto Lula, na Zona Sul de São Paulo, foi pichado após o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ter prestado depoimento na 24ª fase da Operação Lava Jato. Depois, um grafite do artista Tody One cobriu a pichação.

Crédito: G1

COMENTÁRIOS